sábado, 5 de maio de 2012

Operação conjunta das Policias Militar e Civil agita Matozinhos

Mega operação da Polícia Civil e Tático Móvel na manhã de hoje, 04, em Matozinhos.

A operação teve início às 06H00 da manhã, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e o Tático Móvel, com cobertura da Roca (Cães farejadores) fez com que cumprissem mandados de busca e apreensão hoje 04, em Matozinhos, Região metropolitana de Belo Horizonte (nos bairros Liberdade e São Cristóvão) e em Capim Branco (no bairro Cidade Nova).  Até o momento, no bairro Liberdade, cinco pessoas foram detidas, sendo que quatro foram presas e um menor apreendido.

Na mega operação foram apreendidos também drogas, três balanças de precisão, celulares e aparelhos eletrodomésticos.

De acordo com a delegada Dra. Fernanda Mara, é uma resposta à sociedade para tranquilizar a população devido aos últimos acontecimentos no município. A operação segue durante todo o dia de hoje 04.
-“Identificamos que existe uma guerra entre traficantes de drogas. Essas pessoas que estão praticando os homicídios tem mandado de prisão em aberto e serão presas. A população pode continuar denunciando porque é através dessa comunicação que chegamos aos homicídios”, solicita a delegada.  
-"Hoje trabalhamos com o Tático Móvel com o comando do Capitão Bastos e com os agentes penitenciários que nos cederam os cães. Tenho que agradecer o apoio do Judiciário e do Ministério Público porque eles estão sempre atentos, trabalhando conosco. A operação foi maravilhosa, conseguimos prender cinco pessoas. Quatro delas envolvidas em homicídios no município”, explica a delegada que ainda acrescentou que 80% dos homicídios já foram apurados e agora falta apenas ouvir algumas testemunhas para efetuar as prisões.
Reportagem e Fotografias: Osvaldo Mesquita.
 

reportagem : Informatoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg