sábado, 26 de maio de 2012

Irmãos de Sete Lagoas são presos no centro de Pedro Leopoldo


"Fuga desastrada"





Dois homens foram presos na data de ontem, dia 25, no centro de Pedro Leopoldo por vários policiais militares. A movimentação policial chamou atenção de curiosos que paravam para saber o que estava acontecendo. Pelo que a reportagem apurou dois jovens haviam fugido de uma viatura de prevenção que passava nas imediações da fabrica de Tecidos. Acuados, pularam dentro do Ribeirão da Mata para se esconder, entretanto foram localizados e presos. A ocorrência foi registrada na Rua Cristiano Otoni próximo a Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho.

Os dois suspeitos, que vieram de Sete Lagoas foram retirados de dentro do rio, “todos sabem que o rio é poluído por esgoto de empresas, residências e hospitais, o difícil nessa prisão foi suportar o mau cheiro disse um dos PMs que atuaram na ocorrência”. Molhados e com as roupas sujas de fezes oriundas do esgoto do rio os suspeitos foram identificados como sendo, os irmãos Robson William de Oliveira Martins, 23 anos e, Diego Henrique de Oliveira Martins, 20 anos, que foram vistos em atitude suspeita no centro da cidade com uma arma de fogo na cintura.
   Já na delegacia os irmãos negaram que estivessem armados e disseram que correram porque estavam com uma porção de maconha nas mãos e temiam ser presos.

 Pedro Leopoldo Online
Redação: Dany Noninho
                              Fotos: D. Avelino
Clique para ampliar




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg