sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia Militar reúne Comerciantes e Empresários para discutir segurança no Comércio de Confins.


Foto D. Avelino 
       Aconteceu no início da noite desta quinta-feira última, 03, a primeira das reuniões envolvendo os comerciantes e empresários da cidade de Confins na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tenente Noel Rosa comandante do policiamento na cidade na condição de mediador explanou como pretende enfrentar a criminalidade, sobretudo, a violenta que assustou os comerciantes no mês de março. A reunião que aconteceu no auditório da Câmara Municipal contou com a presença de vários proprietários de estabelecimentos comerciais e empresários locais, além de autoridades municipais servindo de base para lançamento do projeto Comércio Seguro que será implementado na cidade no próximo mês.
Foto D. Avelino 
A comunidade comercial aplaudiu a iniciativa do comando do 4° Pelotão, subordinado a 182°CIA PM Esp do 36°BPM e destacou os bons resultados já obtidos como a prisão de agentes de roubo a mão armada, apreensões de armas de fogo. "Nossa preocupação é estabelecer estratégias baseadas em ações conjuntas por meio de uma policia ostensiva , aproximação comunitária, envolvimento de outros órgão e ordenamento urbano, ressaltou o tenente Noel Rosa.
“A questão da segurança pública deve ser preocupação de todos nós gestores públicos, comerciantes, cidadãos e, no que fizer necessário, nosso apoio será total destacou Waler Lucas Ribeiro vice-prefeito da cidade de Confins”. Ao final do encontro o oficial exaltou o interesse da comunidade comercial da cidade deixando claro que segurança publica é responsabilidade de todos. 

Pedro Leopoldo Online 
Reportagem: Dany Novinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg