sábado, 26 de novembro de 2011

Assaltantes de banco abandonam carro na estrada de Fidalgo

Veículo estava à margem da estrada próximo da Fazenda Girassol



O veículo Astra placa GWS 3416 da cidade de Mateus Leme, usado na fuga de três assaltantes do Banco Sicoob Credipel na manhã dessa quinta-feira (24) no bairro de Lagoa de Santo Antônio, região norte de Pedro Leopoldo, foi localizado na manhã de hoje (25) por populares que passavam próximo da Fazenda Girassol perto do Distrito de Fidalgo.

O veículo Astra estava estacionado à margem da estrada com os vidros escuros fechados e a chave na ignição. Segundo a Polícia Militar o carro é produto de furto, mas os policiais não souberam informar onde ele havia sido furtado.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo foi ao local para fazer a perícia no veículo.

Assalto

O assalto foi por volta das 11h40 de ontem. Três assaltantes foram até a agência, renderam o segurança, tomaram a arma de fogo do vigia e o telefone celular, depois assaltaram o banco. Uma informação extra-oficial é de que os assaltantes levaram cerca de R$ 17 mil reais da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg