segunda-feira, 30 de julho de 2012

Grávida de cinco meses é amordaçada e estuprada em Patos de Minas

MÁBILA SOARES
A polícia está atrás de dois homens suspeitos de amordaçar e estuprar uma jovem grávida, de 25 anos, na noite desse domingo (29), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A jovem foi encontrada caída em uma matagal, que fica na avenida Marabá, no bairro Morada do Sol, só de calcinha e com fita crepe na boca e no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h45, militares receberam denúncia anônima de que uma mulher havia sido encontrada em um lote vago bastante escuro. Quando os militares chegaram ao local, ela ainda estava com a boca amordaça e o pescoço coberto com fita crepe. Em estado de choque e com muita dificuldade para respirar, ela foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital. Ela também apresentava escoriações pelo corpo.
No hospital, a jovem contou que foi abordada por dois homens armados, que a levaram para o matagal. Ao lado da vítima, foi encontrada uma motocicleta, que pode ter sido usada pelos criminosos na abordagem. No entanto, como a mulher estava muito nervosa, não soube confirmar de quem seria o veículo.
Após exames, ficou comprovado o estupro. A jovem, que está grávida de cinco meses, permanece no hospital em observação. O estado de saúde ele é estável e o bebê passa bem.
No local foi recolhido um preservativo com resquícios de sêmen. Porém, devido à tentativa de populares em resgatar a mulher, a cena do crime não foi preservada.
Em conversa com parentes da vítima, eles contaram que o namorado da jovem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. No entanto, não quiseram passar muitos dados à polícia já que "iriam resolver o caso pessoalmente", conforme informações da PM.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Até às 15h, os suspeitos não haviam sido identificados.
pedroleopoldoonline
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg