domingo, 3 de junho de 2012

Ousadia de bandidos armados termina em prisões


Polícia Militar em Ação


Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver e o dinheiro roubado





         Policiais Militares do Pelotão de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte prenderam no início da tarde deste sábado, 02, Elicacio Caires Silva, 23 e apreenderam o menor F.R.S ,16, moradores de São José da Lapa. De acordo com o Soldado Maia e soldado Justino, os suspeitos invadiram o supermercado Via Lapa, localizado na Praça Delio Jardim de Matos, no Centro da Cidade e, armados com um revólver obrigaram funcionários a entregar o dinheiro que estava no caixa. “eles não importaram nem mesmo com as câmeras de segurança que filmaram toda a ação delituosa; violentos submeteram os funcionários ao medo.” disse o soldado Rodrigo Maia. A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo e rapidamente iniciou rastreamento com a ajuda de um militar a paisana que passava pelo local tendo conseguido localizar e prender os suspeitos já na saída da cidade. “Acompanhei toda movimentação policial e estamos muito felizes com o policiamento da nossa cidade, porque quando o crime acontece logo a Policia age com eficiência e prende os criminosos, felizmente aqui nos sentimos seguros disse Oswaldo Mercês, morador .
    Ainda de acordo com a Polícia os suspeitos presos praticaram também um roubo nas Lojas Americanas de Venda Nova na Capital.
   “Na verdade estamos praticando em Confins, aquilo que foi determinado pelo comando da 182ª Cia PM Especial, ou seja, abordagem a suspeitos, presença policial, pronta resposta a fatos delituosos”, disse Mauro Junior sargento que apoiou os militares na prisão dos suspeitos.
         
   Os autores foram encaminhados a Delegacia de Policia de Vespasiano onde foram autuados em flagrante.

Pedro Leopoldo Online  
Foto: Pacheco de Souza
  (Mix Notícias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg