quarta-feira, 30 de maio de 2012

Semana passada foi no bairro da “Lua” e ontem foi a vez do centro da cidade



Cerca de 10 Policiais Militares do Trigésimo Sexto Batalhão realizaram uma blitz na Praça Dr. Senra no centro de Pedro Leopoldo no final da tarde dessa segunda-feira, dia 28. A operação denominada “para tudo” foi realizada por homens e mulheres da Sétima Companhia de Missões Especiais em Lagoa Santa, designada pelo Major Anselmo com objetivo de evitar crimes violentos no município.

Os trabalhos foram comandados pelo Sargento Elói. “Nosso comandante nos designou para fazer operações em toda cidade. Semana passada foi no bairro da “Lua” com a apreensão de quatro motocicletas e notificação dos seus condutores e hoje estamos aqui no centro. Esse trabalho tem como objetivo, reduzir os assaltos, já que sabemos que nessa modalidade de crime sempre é usada a motocicleta para fuga”, explicou o Sargento Elói.

Ainda de acordo com o policial todo tipo de veículo é abordado pelos militares. “Após conferir documentação do condutor, veículo e em alguns casos, após a busca pessoal, os condutores são liberados quando nada de irregular é encontrado”, concluiu.


O comandante da operação informou que os casos mais comuns na cidade são documentação de veículo irregular, ou seja, faltam de quitação dos tributos, IPVA e outros, além da falta de CNH de muitos condutores. A PM informa que as blitz vão continuar acontecendo, mas a hora e os lugares escolhidos não são informados com antecedência.
Do MIX NOTICÍAS
Reportagem e fotos:
 Pacheco de Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg