quarta-feira, 9 de maio de 2012

Policiais de Confins prendem assaltantes na entrada da cidade


Com os suspeitos a policia encontrou uma motocicleta roubada



         Policiais Militares do Pelotão de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte prenderam no inicio da manhã de hoje, 09, Cristian Gonçalves Mendes da Fonseca, 21 anos, e apreenderam o menor D. L. A. M, 15 anos, ambos moradores do bairro Primeiro de Maio na Capital. De acordo com o Tenente Noel Rosa, que comandou toda a operação, juntamente com o Sargento Mauro Junior, estavam fazendo o patrulhamento da Rua Lindonor Ribeiro, na entrada da cidade quando perceberam a presença de uma motocicleta Faizer cor preta de placa HGM 2695, passando em alta velocidade. Ao tentar abordá-los, Cristian que pilotava a motocicleta tentou empreender fuga, contudo foram alcançados e detidos. Ficou constatado que a motocicleta havia sido roubada ontem à noite no bairro Ipiranga zona leste da capital.   
“Na verdade estamos implementado em Confins, aquilo que foi determinado pelo comando da 182ª Cia PM Especial, ou seja, abordagem a todo e qualquer veiculo suspeito, principalmente motocicletas, porque temos nestes veículos o principal meio de fuga para aqueles que cometem crimes” finalizou o Tenente.
          De acordo com o senhor Jean Carlos Mendes proprietário da motocicleta seu veiculo foi roubado por dois indivíduos na data de ontem. “Não tenho dúvida, logo que cheguei aqui, reconheci Cristian Gonçalves como um dos que me atacou e tomou minha moto sob ameaça de uma arma”.
         Entrevistado Cristian Ribeiro negou que tenha sido ele o autor do roubo da motocicleta, entretanto, admitiu que já teve diversas passagens por porte ilegal de arma, roubo, furtos, entre outros crimes e que havia deixado a prisão no sábado último após passar um ano preso. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia de Pedro Leopoldo onde foram autuados em flagrante, pela delegada titular Dra. Pricila. 


Pedro Leopoldo Online
Reportagem: Dany Novinho 
Fotos: D. Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg