quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUATRO BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS INVADIR CASA EM PEDRO LEOPOLDO,ROUBAR CARRO E FAZER REFÉM





PM fez rastreamento, cerco e bloqueio e o grupo foi abordado no bairro Areias,  em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Fotos: D Avelino

  Na manhã desta quarta feira, 16, uma família do bairro Maria Cândida, em Pedro Leopoldo, região Metropolitana de Belo Horizonte, viveu momentos de pânico. Quatro bandidos  fortemente armados invadiram a residência por volta das 10h  e, sob ameaças, exigiram dinheiro e objetos de valor das vítimas. Na residência haviam oito adultos e uma criança de três anos. A empregada foi agredida, fisicamente, porque os bandidos suspeitaram que ela havia acionado a polícia. Contudo, conforme relato, a polícia foi acionado por um vizinho que viu quando o dono da casa foi abordado pelos marginais e relatou o fato ao 190 . Quando a PM chegou ao local, os bandidos perceberam a movimentação policial do lado de fora e fugiram pelos fundos da residência. Próximo ao local, tomaram um veículo de assalto levando o proprietário como refém,já que o veículo é automático e os marginais tiveram dificuldades para dirigí-lo .

Fotos: D Avelino
As viaturas empregadas na operação procederam  um  intenso  rastreamento com o        apoio de um helicóptero da PM, e  parte do o grupo foi abordado e preso no bairro Areias, em Ribeirão das Neves,  região metropolitana de Belo Horizonte.


       Conforme informações da polícia, outros dois suspeitos foram presos em uma mata , próximo ao local do roubo, após  presença dos militares da ROCCA ( Ronda Ostensiva com Cães). Os cães foram soltos na mata e tão logo pegou  o faro seguiu a trilha e, alguns minutos depois, encontraram os dois suspeitos.Todos os materiais roubados foram recuperados e as armas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas. Os suspeitos presos, segundo a polícia, já tinham passagem por roubo e furto.


Os Produtos roubados foram recuperados pela PM,e  os bandidos presos.  Cerca de 40 relógios, celulares,  4 mil reais em dinheiro, jóias. A proprietária informou que os relógios nas sua maioria importados, fazem parte de uma coleção
   Na porta da casa roubada, os criminosos abandonaram um veículo gol  placa    HLX 2859 de Belo Horizonte, fazendo a polícia levantar suspeitas de se tratar do mesmo veículo utilizado para prática de arrobamento de  duas casas no bairro Andyara em Pedro Leopoldo. As suspeitas, nasceram em face das características iguais a do veiculo que foi visto com três homens no bairro. Naquela oportunidade a Polícia chegou a ser acionada, mas não foi possível a prisão dos suspeitos,  já que o local não havia moradores o que atrasou o acionamento da policia.

Mais fotos
(Clique para ampliar)


Pedro Leopoldo online
Reportagem M Correfad
 Fotos: D. Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg