quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia Militar age rápido e prende assassino


Homem mata Mulher em Capim Branco

A vítima de 41 anos tinha seis filhos e há um ano tinha relacionamento com o autor



Mais um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 30, em Capim Branco, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Arlete Gonçalves Siqueira, 41 anos, foi assassinada a golpes de foice por seu amasio Élson Pereira da Silva, 46 anos, na Rua Eurípedes Veridiano Silva, bairro Boa Vista, por motivo torpe, segundo a Policia. De acordo com  militares  que estiveram no local , Élson não gostou de ver sua amasia sendo fotografada, seminua, em meio a um bambuzal.
Informações prestadas à Policia por Marina Siqueira, 48 anos, tia de Arlete, dão conta de que o casal bebia desde cedo e quando as duas estavam no bambuzal tirando fotos Élson chamou por Arlete que pediu para ele ir fazer algumas fotos também. “o homem chegou batendo em minha sobrinha, arrancou a blusa dela e torceu os seios a agredindo” finalizou Marina.
Conforme o Cabo Clenilson, a chegada ao local foi rápida o que possibilitou a localização e prisão do assassino em flagrante. “Tínhamos informações  de que após cometer o assassinato, Élson fugiu em direção ao matagal nos fundos da casa, ele até tentou se esconder entrando em um buraco cheio de água tapando sua cabeça com folhas, mas o localizamos e lhe demos voz de prisão em flagrante delito” concluiu o militar. O casal era oriundo da cidade de Sete Lagoas e estavam apenas alguns dias na casa de parentes na cidade de Capim Branco.  O criminoso foi conduzido à delegacia de plantão em Matozinhos onde foi autuado em flagrante.

Pedro Leopoldo Online
 Reportagem: Dany Novinho
                              Fotos:http://www.informatoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg