quarta-feira, 2 de maio de 2012

Polícia Civil prende suspeito de assalto


Rapaz de 20 anos é acusado de pelo menos três assaltos em bairros da região norte da cidade


 
  foto: Pacheco de Souza
  A Polícia Civil de Pedro Leopoldo, na tarde desta quarta-feira, dia 02, surpreendeu Kesley Júnior Souza Silva, 20 anos, em sua própria casa na Rua Santo Expedito no bairro Teotônio Batista de Freitas “Lua”, região norte da cidade. De acordo com os investigadores da cidade, o rapaz é acusado de pelo menos três assaltos ocorridos na região norte do município.
  Os investigadores da Polícia Civil estiveram na casa do suspeito para cumprir o mandado de prisão que foi expedido pela justiça no final da última semana, depois que  o delegado que investiga o caso  representou pela prisão. 
     O mandado de prisão temporária vence em 30 dias, mas com os depoimentos de vítimas e testemunhas dos crimes que estão sendo investigados, a polícia espera que justiça decida por mantê-lo preso preventivamente até o acusado seja julgado.  
  Pedro Leopoldo Online

Reportagem: DenielRosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg