domingo, 27 de maio de 2012

Polícia acredita que estudante morta foi vítima de latrocínio em BH


Segundo delegado, hipótese de vingança está praticamente descartada.
Mãe da jovem foi ouvida neste sábado (26).

Do G1 MG



A Polícia Civil informou neste sábado (26) que a principal linha de investigação sobre a morte da estudante no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte, é de latrocínio - roubo seguido de morte. De acordo com o delegado Rodrigo Bossi, a hipótese de algum tipo de vingança está praticamente descartada. A mãe dela foi ouvida neste sábado (26). A jovem e o namorado estavam dentro do carro em frente à casa dele quando foram abordados por dois suspeitos na noite desta quarta-feira (23).

Ainda segundo a polícia, durante o depoimento, a mãe da vítima apenas falou sobre a relação da jovem com o namorado e amigos. A corporação informou que investigou a vida progressa do namorado da estudante e ele não tem passagem pela polícia. O irmão dela está preso por tráfico de drogas.
O pai e o namorado da estudante, de 22 anos, assassinada prestaram depoimento nesta sexta-feira (25) na capital mineira. Dois suspeitos do crime já foram identificados e estão sendo procurados.CONTINUAR A LER 


O crime
Após ser baleada, a estudante chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ela cursava relações públicas, fazia estágio e se formaria no fim do ano. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo o delegado Ramon Sandoli, os suspeitos já têm passagem pela polícia por homicídio e atuavam nos bairros Santa Cruz, na Região Nordeste da capital, e Aparecida, na Região Noroeste. Outros dois homens ainda não identificados também são procurados.
Sandoli informou também que o namorado da vítima fez o reconhecimento dos suspeitos por meio de fotos. De acordo o delegado, o jovem não soube precisar se os homens eram os mesmo que dispararam contra a estudante.
Imagens
As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostraramm o momento que os dois suspeitos se aproximam do carro da vítima. Após o disparo, os homens saem correndo. Os militares chegaram pouco tempo depois. A polícia informou que os bandidos estavam em um veículo Stilo de cor prata. O carro está amassado na parte traseira.
“A gente já está de posse das imagens que mostram o momento do evento, o momento do crime. Não são imagens muito próximas, mas são imagens que podem definir um pouco mais a mecânica de como aconteceu. E até confirmar ou contestar os depoimentos das pessoas que até agora prestaram as informações, que é o namorado da vítima que estava com ela, as pessoas que chegaram logo após o fato e as demais que serão ouvidas”, informou o delegado Ramon Sandoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg