segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOMEM É PRESO APÓS FURTO EM CONSTRUÇÃO



 Mais  um preso em Confins  




Suspeito Marcelo Geraldo Silva  Foto: PMMG
Militares do 4º Pelotão da 182º Cia PM prenderam  na tarde deste domingo,13, Marcelo Geraldo da Silva. De acordo com o soldado Maia e soldado Justino responsáveis pela prisão, o suspeito foi preso após confessar o furto de cinco barras de ferro 5/16 em uma construção.  O crime aconteceu na Rodovia 424, nº 300, Km 13, em Lagoa dos Mares onde Marcelo havia sido contratado ha alguns dias atrás para encher uma laje.  Ainda de acordo com os militares, foram acionados pelo dono da construção que surpreendeu o ex- funcionário furtando materiais.
  Para o dono da obra, o suspeito tentou apresentar justificativas para estar no local, mas ao perceber que não conseguia se explicar saiu em desabalada carreira. Depois de localizado pela polícia Marcelo acabou por confessar o furto de algumas barras de ferro que havia deixado na casa de um amigo. Com ele foi apreendido também uma maquina de cortar mármore.  “Estamos intensificando o policiamento em toda Confins e  não daremos tréguas a quaisquer fatos delituosos” disse o Sd Maia.
 O autor recebeu voz de prisão e juntamente com o material furtado foi conduzido a presença da autoridade policial em Pedro Leopoldo onde foi autuado em flagrante.



.




Pedro Leopoldo online
Reportagem: Dany Novinho
Foto: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg