domingo, 13 de maio de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM CONFINS

“Polícia em  Ação”




Fotos Pedro Leopoldo Online : D. Avelino
    Foi capturado no início da tarde de hoje, 12, na Rua Contorno,próximo ao nr 1532, no Centro de Confins o foragido da justiça   José Dárcio Miranda Pires. A prisão   só foi possível graças a astúcia dos militares que, atento à atividades  de patrulhamento,  perceberam a presença de um indivíduo que tão logo avistou a viatura mudou o comportamento, o que  conduziu o militares a efetuarem a abordagem. 
 “Estávamos em um patrulhamento de rotina e ao nos perceber, o suspeito mudou o comportamento , o que nos deu base para as primeiras suspeitas de que algo errado existia” afirmou o Cabo Rocha um dos responsáveis pela prisão.
Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou evadir, contudo foi impedido pelos militares que foram mais rápido. Ao ser revistado, nada de ilícito  foi encontrado com o suspeito que entrevistado pelos policiais negou está no local praticando qualquer atividade criminosa. “ Sabíamos que algo de errado existia mas, nada de ilícito foi encontrado” disse o Soldado Maia.  Perseguindo a certeza de que algo de errado ocorria, os militares resolveram fazer uma consulta ao prontuário do suspeito e não deu outra, havia contra ele um mandado de prisão preventiva nr 461620 expedido pela juíza da  1ª  Vara de Vespasiano.
 Conduzido para a delegacia de Plantão de Vespasiano, o preso foi deixado a disposição da justiça.

  Confins está, nos últimos dias, sendo alvo de uma investida intensa da Polícia Militar, com várias  apreensões de droga, prisões e captura de diversos marginais. “Não  daremos tréguas a marginalidade, queremos, uma Confins limpa em todos os sentidos e, para isso, estaremos efetuando abordagens aos suspei- tos, verificando documentação e se algo de errado for encontrado, adotaremos as medidas legais de forma a não dar espaço para  o crime”  concluiu Cabo Rocha.
Pedro Leopoldo online
Reportagem: DenielRosa
Foto: D. Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg