sábado, 5 de maio de 2012

Caminhão tomado de assalto no Rio de Janeiro é encontrado no Felipe Cláudio de Sales


Veículo usado para rebocar carros estava dentro de um lava-jatos
Reportagem e foto: Pacheco de Souza
Atualizado as 09h40
Um caminhão reboque (prancha), usado para transportar veículos com defeito, tomado de assalto na cidade de São Gonçalo/RJ, foi encontrado na noite dessa quinta-feira, dia 03, estacionado dentro no pátio do PC lava-jato na Rua Alfredo Barbosa no bairro Felipe Cláudio de Sales, região norte de Pedro Leopoldo.
O veículo modelo Ford Carbo 314 de placa KVN 5159 foi localizado graças ao rastreador via satélite instalado no caminhão. Segundo o dono do lava-jato, o caminhão foi deixado no local por um indivíduo que mora na Rua Magno Claret Vieira em Lagoa de Santo Antônio, ele pediu para lavar o veículo e quando estivesse pronto buscava o caminhão. A Polícia Militar foi atrás do suspeito e prendeu o mesmo por receptação, segundo o acusado, o caminhão foi trazido para a cidade por um indivíduo de Betim/MG para colocar um a película escura nos vidros.

O veículo foi aprendido, mas permanceu no local, pois na cidade não possui prancha para rebocar esse tipo de veículo para o pátio credenciado do DETRAN. Foi feito contato com o proprietário do caminhão no Rio de Janeiro e ele disse que vem ao município prestar depoimentos e buscar seu veículo. Segundo a vítima, no dia do assalto, foram três homens que praticaram o crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo. O proprietário do lava-jato, o acusado preso e o suposto indivíduo de Betim/MG, serão intimados para prestar depoimentos.

Foto do caminhão: Vicente Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg