sábado, 26 de maio de 2012

Avião cai em barranco ao pousar no Aeroporto Carlos Prates

                                            Susto no Aeroporto Carlos Prates




Monomotor teve problemas mecânicos e caiu no barranco que fica no final da pista do Aeroporto Carlos Prates  (Beto Novaes / E.M / D.A Press)Um avião de pequeno porte caiu em um barranco próximo à cabeceira da pista do Aeroporto Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã deste sábado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave apresentou problemas mecânicos logo após o pouso e o piloto não conseguiu parar o equipamento a tempo. Em princípio, os bombeiros disseram que o o acidente tinha acontecido antes da decolagem.
Segundo ainda os militares, apenas o piloto estava a bordo da aeronave no momento da colisão. Depois da batida, ele deixou do avião caminhando e não precisou ser socorrido.

O avião modelo Cesna, prefixo P289A e com capacidade para transportar três pessoas, teve alguns alguns danos na fuselagem. O piloto foi identificado como Warley Gonçalves da Silva. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local.
Reprodução: Pedro Leopoldo Online
                              Fotos e Reportagem: Rafael Passos 
http://www.em.com.br

 Clique para ampliar





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg