sábado, 19 de maio de 2012

ACIDENTE MATA JOVEM NA PORTA DA FACULDADE

Confins de Luto: Tragédias consecutivas abalam os moradores da cidade.


   Uma jovem  de nome Jucimara Aparecida de Souza, 26, morreu na manhã deste sábado, 19, vítima de acidente de trânsito . O fato ocorreu  quando ela se encontrava na condução de uma motocicleta Fazer 250, placa HFZ 1202. Na Av. Lincon Diogo Viana,  na altura do nº 830, no bairro Dr Lund  e tentou ultrapassar um caminhão que reduziu a velocidade para dar passagem a outro veículo  que iria efetuar uma conversão. Conforme a reportagem apurou no local, a jovem estava a caminho de uma auto escola, em Pedro Leopoldo, onde estava tentando obter a nova categoria . Ela era moradora de Confins que sofre com tragédias consecutivas, já que ontem dois operários, também perderam a vidas soterrados em uma obra de canalização pluvial em Tavares.
   Segundo relato de Luiz Fernando, 22, condutor  do veículo  Fiat  Palio Weekend Placa GMA3557,envolvido no acidente, descia a  citada avenida e ao aproximar da portaria de entrada da faculdade de Pedro Leopoldo, reduziu a velocidade com a intenção de  convergir  e adentrar  na referida faculdade, onde deixaria seu irmão  Matheus Alves de Deus, 19 anos ,  aluno do 3º Período de Direito.   Após sinalizar ,  um caminhão que vinha atrás reduziu a velocidade.
   Ao iniciar a conversão, a condutora da motocicleta  que vinha logo atrás, não percebeu a manobra e acabou por colidir na lateral de seu veículo sendo arremessada  a uma distância de 10 metros aproximadamente.
   Com a colisão o condutor do veículo perdeu a direção e subiu no canteiro central.  Bastante traumatizado com o ocorrido, Matheus Alves de Deus, não quis gravar entrevista. As  primeiras aulas foram imediatamente  suspensas, diante da comoção dos  alunos .  Está no local a Viaturas 18804 comandada pelo Cabo Fábio que procede ao isolamento e aguarda a chegada da perícia.
  A princípio, a conversão estaria sendo feita em local proibido, posto que o local não dispõe de acostamento, e nem sinalização permitindo a conversão.
    José Maurício, Diretor Administrativo da Faculdade de Pedro Leopoldo,   presta todo apoio aos envolvidos no acidente e seus familiares, apesar do fato não ter qualquer relação jurídica com o educandàrio.
 
  Pedro Leopoldo Online
Redação: DenielRosa
                              Fotos: D. Avelino




Fotos: D. Avelino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg