sábado, 21 de abril de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM PEDRO LEOPOLDO


                                 Suspeito conhecido por "Testinha" resistiu a prisão.


Imagem ilustrativa
Policiais militares de Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam no início da manhã de hoje (21), feriado de Tiradentes, Wesley Nogueira, 30 anos, e Sara Polyana Nogueira Silva, 22anos. De acordo com o sargento Marcelo Milton da 182º Cia PM Especial, coordenador de policiamento da área norte do 36º BPM, em patrulhamento pelas ruas do bairro Conjunto Adélia Issa, zona norte da cidade, avistou Wesley caminhando em atitude suspeita. Ao abordá-lo houve resistência, tendo o suspeito optado por correr desatinadamente, ante a obedecer às ordens policiais, todavia foi localizado e preso na Rua Arthur Leite nº 147, casa A, no mesmo bairro. Com ele e com Sara Polyana, proprietária da residência neste endereço a policia arrecadou dois tabletes de maconha prensada, aproximadamente 30 pedras de crack, cachimbos artesanais para uso de drogas, invólucros plásticos para “dolagem” além de aparelho celular e um chip.
Wesley Nogueira, também conhecido pela alcunha de “Testinha”, juntamente com Sara Polyana e outros suspeitos  foram  levados para a Delegacia de Plantão da cidade de Vespasiano onde ele,“ Testinha”, acabou por ser autuado em flagrante por trafico de drogas.
Reportagem: DenielRosa

Um comentário:

  1. Parabens aos policiais, isto demontra que podemos ficar tranquilo pois, tem profissionais a nos proteger.
    Obrigado de verdade.
    Camille Azevedo

    ResponderExcluir

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg