sábado, 21 de abril de 2012

POLICIAIS MILITARES DE PEDRO LEOPOLDO REALIZAM TREINAMENTO ESPECIALIZADO

Na quinta feira , 19, a Polícia Militar de Pedro Leopoldo Comandada pelo Capitão PM Evair, realizou uma instrução teórica e prática para os policiais militares da 182ª Cia PM Esp, abordando as técnicas policiais e priorizando  a parte física, fazendo também  a revisão dos procedimentos operacionais em conformidade com as normas institucionais. A instrução foi ministrada pelo próprio Comandante da Companhia que  ao longo de  sua carreira na Polícia Militar, adquiriu vasto conhecimento dos serviços operacionais realizados pela Policia Militar.
 A instrução constituiu-se em uma maneira dos PM's manterem-se preparados física e piscologicamente para enfrentamento da criminalidade. Os Militares da 182ª Cia Esp. do 36º BPM, após o treinamento elogiaram a iniciativa do comando.
Reportagem DanY Novinho
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕES ORGANIZACIONAL DO 36º BPM.  fotos enviadas pelo Batalhão.

Um comentário:

  1. Como faço para entrar na polícia, tenho 21 anos, e o ensino médio completo,sempre nutri um sonho de ser policial militar mas,não servi o exército.?
    Alessandro Siqueira Junior. Capim Branco

    ResponderExcluir

Atenção, os comentários colocado pelos usuários são de inteira responsabilidade deste, não guardando qualquer natureza vinculativa com os pensamentos e opinião dos idealizadores do Blogg